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 TUTORIAL – RUÍNAS DA SELVA

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aanubis
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MensagemAssunto: TUTORIAL – RUÍNAS DA SELVA   TUTORIAL – RUÍNAS DA SELVA Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:23 pm

Informações Gerais
Neste evento, o PK é desabilitado. Você não perde EXP nem dropa itens ao morrer. Se você estiver usando Dublês de Corpo, eles não serão consumidos.

Como entrar
Existe um NPC na Cidade do Dragão chamado Guardião da Selva, localizado em 572,677. Toda Terça Feira, as 20:30 em ponto, ele abrirá a passagem para todos os jogadores acima do nível 30 entrarem, e fechará as 21:00.



Mapas da Instância
Mapa In Game: https://2img.net/h/i282.photobucket.com/albums/kk246/luminatingheart/Perfect%20World/JR/JRMap.jpg
Mini Mapa: https://2img.net/h/i282.photobucket.com/albums/kk246/luminatingheart/Perfect%20World/JR/Jungle-Ruins.jpg
Mapa Chinês: https://2img.net/h/i282.photobucket.com/albums/kk246/luminatingheart/Perfect%20World/JR/cnmap.jpg


Objetivo
Seu objetivo é chegar até o final do labirinto, morrendo o menos possível.


No meio do caminho você encontra um NPC que lhe dará uma quest para escolher entre uma Jade da Selva ,que combinada com o Anel da Selva e a Pérola da Selva pego no começo criará a Relíquia da Selva: Chave em um dos NPCs finais. Sua jade determina sua recompensa final.
Conforme você faz seu caminho pelas ruínas ,encontrará diversos NPCs. Estes lhe darão quests que tem como recompensa Pedaços de Pedra da Selva .No entanto, fazê-las é totalmente opcional.



NPC’s Iniciais



Guia das Ruínas
Este NPC lhe dá a quest “Expedição nas Ruínas”: Quest necessária para pegar sua recompense no final. Ela tem um limite de duas horas, e conforme o tempo passa, a EXP e alma ganhas diminue. Este NPC também deixa você sair das Ruínas da Selva.



Guardião das Relíquias - Lâmina
Dá a quest “Céu ou Diabo”, em que você escolhe entre o Anel da Selva: Céu ou Anel da Selva: Diabo, que mais tarde será combinada com uma Jade da Selva que você escolher. Você também recebe uma Pérola da Selva.



Crest Forger (Não entendi a tradução)
Dá a quest “Pula, Pula”, que transforma você em um sapo que corre a 7.7m/s, mas isso custa 25k. Você pode trocar seus Pedaços de Pedra da Selva por GOLD de Evento nele também.

NPC’s existentes pelo caminho



Terceira Sala



Guardião da Selva - Montanha
Logo antes da Sala de Gás. Sua quest dá automaticamente e sem custo adicional um Pedaço de Pedra da Selva.

Pântano Tóxico



Guardião da Selva - Flora
Este NPC dá a quest “Exterminador de Veneno”. Ela pede para que você volte até a sala “Renascer do Pesadelo” e cave uma erva chamada “Erva do Dragão Venenoso”. Você tem 10 minutos para completá-la e vai te dar outro Pedaço de Pedra da Selva. Se ela falhar, você não poderá pegá-la novamente até o próximo evento.



Escadarias Mágicas



Guardião das Relíquias - Polidor
Este NPC dá a quest “Escolha uma Jade da Selva”. Existem 8 Jades no total e é ela que vai influenciar sua recompense final. Este item, combinado com o Anel da Selva e a Pérola da Selva correto, vai gerar a Relíquia da Selva: Chave que poderá ser convertida numa recompensa ótima ao fim da corrida.



Crest Forger(Não entendi a tradução)
Dá a quest “Pula, Pula”, que transforma você em um sapo que corre a 7.7m/s, mas isso custa 25k. Você pode trocar seus Pedaços de Pedra da Selva por GOLD de Evento nele também.

Guardião da Selva – Brilho

Ele dá a quest “Relíquia Perdida e Encontrada” que pede para você matar um Lagarto de Bronze, encontrado no Corredor das Sanções. Eles são fáceis de matar se você conseguir alcançá-los. Você deve voltar bastante, ou começar do início. A recompensa é novamente um Pedaço de Pedra da Selva.



Câmara da Neblina Lunar



Guardião da Selva - Inundação


Mosteiro Ardente



Guardião da Selva – Faísca

Dá a quest “Recuperar a Arca”. Ela pede para que você cave uma caixa em algum lugar localizado no Mosteiro Ardente. Te recompensa com outro Pedaço de Pedra da Selva.



Sala Final



Crest Forger – Sala Final
Dá a quest “Pula, Pula”, que transforma você em um sapo que corre a 7.7m/s, mas isso custa 25k. Você pode trocar seus Pedaços de Pedra da Selva por GOLD de Evento nele também.

Mensageiro das Bençãos
Permite ao primeiro colocado trocar sua Jade da Selva e seu Anel da Selva(se combinados corretamente)por uma recompensa. Ela é definida por essa combinação e poder ser em três tipos. Ele também dá a Relíquia da Selva: Chave(requer o Anel, Jade e Pérola da Selva)que você pode trocar por um Ornamento de Grade 14.

Altar da Ruína
Possue a quest “ Inserir a Chave”. NO ENTANTO, apenas a primeira pessoa a terminar as Ruínas da Selva com os itens corretos pode pegar a quest que requer a Relíquia da Selva: Chave do Mensageiro das Bençãos. Essa quest lhe dará um Ornamento de Defesa Física ou Defesa Mágica.










Recompensas


Trocar 1 Pedaço de Pedra da Selva no Crest Forger lhe dará 1 GOLD de Evento.
Existem diversos prêmios para serem ganhos.

1. EXP/Alma dependendo de quanto tempo você demorou para terminar a corrida.
2. Ornamento de DEF ou DEFM de Grade 14.
3. 99 Insígnias Celestiais.
4. 100 Pedras Imortais & 100 Emblemas Espirituais.

Acredita-se que a cada semana é gerada uma combinação aleatória de Anel da Selva e Jade da Selva.



*Jade da Selva correta e Anel da Selva correto = Ornamento.
*Anel correto,mas Jade errada = 100 Pedras Imortais e 100 Emblemas Espirituais. *Jade Correta, mas Anel errado = 99 Insígnias Celestiais.
*Jade errada e Anel errado = Apenas EXP/Alma ao finalizar.


O Ornamento de Grade 14 permite que você olhe as informações de outro jogador detalhadamente sem gastar nenhum Olho do Discernimento. Para pegá-lo, além dos requisitos listados acima, parece também ter um tempo-limite.

http://www.pwdatabase.com/pwi/items/28294 (DEFESA FÍSICA)
http://www.pwdatabase.com/pwi/items/28291 (DEFESA MÁGICA)

Dicas de Sobrevivência



Dicas Gerais



* Se você está num grupo de pessoas amontoadas, preste atenção nos players que luram mobs agressivos e fique longe delas. Vão acabar te matando. *

Quando você entrar numa sala nova, OLHE primeiro e veja como a sala funciona antes de sair correndo. Caso contrário, você morrerá. *

Embora seja bom correr para alcançar seu destino rapidamente, sair como louco no meio do Evento pode resultar numa colisão com um obstáculo que vai mata-lo. Não dói ir devagar nas áreas mais perigosas que estão cheias de fogo.

*A maioria dos obstáculos causa dano físico pra matar. Isso faz com que algumas skills de Daimon sejam incrivelmente úteis.

Skills de Daimon Úteis (No Level 10.)




*Terreno Absoluto – Deixa você e todos os seus aliados imunes à todos os danos por 4.0 segundos e imune a efeitos de imobilização por 2 segundos logo após.
*Armadura Pesada – Lacra o alvo, mas o deixa immune a dano físico por 9.0 segundos(Essa skill pode ser usada em outras pessoas, portanto fique atento).

*Encanto de Velocidade – Aumenta usa velocidade até o máximo (15m/s) por 6.0 segundos.

*Fé – Fica imune a efeitos negativos de movimento por 5.0,mas tem 50% de chance de reduzir sua defesa mágica.

VANTAGENS DE CADA CLASSE

Guerreiro

Pode usar Onda Crescente e um boticário de imune parar ter 8 segundos de sossego e 15 de velocidade alta. Pode também usar Dragão Ascendente e Tigre Saltador para passar por chamas sem morrer.(Não confirmado)



Mago

Pode usar Terra Móvel para passar por chamas e não morrer.(Não confirmado)



Arqueiro

Se você estiver numa situação como um corredor, você no meio e dois Mobs que vão te matar, tente usar Benção do Condor e correr para continuar vivo.


Sacerdote

Você pode curar e dissipar. Isso já te ajuda muito contra monstros paralisantes e Insetos de Fogo.



BÁRBARO

Velocidade constante em forma de Tigre(dispensa a quest “Pula, Pula”)e grande habilidade de regeneração.

FEITICEIRA

Você tem velocidade de movimento alta e constante. Se você for 79+,aprenda a skill Animação Suspensa. Combinada com Terreno Absoluto, ou um pot de imunidade à efeitos negativos(como Impolaridade)você pode ter até 10 segundos de movimento livre e imune a danos.



Mercenário

Mercenários tem um pequeno arsenal de skills para abusar nas Ruínas da Selva. A primeira vantagem é estar sempre com Proteção de Buda em salas perigosas. Vai te salvar de um HK uma vez, levando em conta que um obstáculo parado não te ataca duas vezes. Aceleração de Buda vai te dar 25% de chance de tomar 1 de dano(33% se for GOD) e consequentemente, escapar de um hit mortal(Parece pouco, mas acredite, já me salvou de uma situação inacreditável).
Você pode usar Movimento da Sombra e Ataque Súbito para se teleportar em outros jogadores(basta pegar o target deles)e em alguns mobs(que não são letais)para se beneficiar. Uma sala que você pode e deve usá-los é na Câmara da Neblina Lunar.



Espiritualista

Use Alma do Espiritualista para ficar imune à danos físicos e passe rápido com Encanto de Velocidade ou algum pot de velocidade por alguns corredores e seções. Se você está amuletado e está na seção anterior as Escadarias Mágicas, tente usar Abundância de Vida e passar.

Obstáculos e Inimigos

Aviso: Explicações completas sobre os inimigos serão sobre sua primeira aparição.

.

Salas e Corredores Iniciais



*Andarilho de Pedra – Esses mobs patrulham as Ruínas e vão dar HK em qualquer um que chame sua atenção.
*Sopro de Fogo - Se você entrar no círculo vermelho vai ativá-lo. Quer descobrir se causa dano?

*Chamas – Encostou, morreu.

*Patrulheiros Chamuscantes – Eles patrulham o chão como um pequeno fogo, caso você passe perto, ele irá pegar o seu aggro e matará você instantaneamente caso te alcance. Se alguém estiver perto de você, ele vai matar tanto esse alguém quanto você.



*Inseto de Lama – Estes te imobilizam. Geralmente ficam perto de Bombardeiros Suicidas ou outras áreas com mobs para prendê-lo. *Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.
*Inseto Flamejante – Este inseto causa um ataque AoE(Area of Effect – Ataque de Área)e tira uma parte definida (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso. No entanto, ele aumenta sua velocidade para 13m/s,e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.

*Gás Sonífero – Na câmara de gás, o corredor fará você dormir e causar dano constante em uma certa porcentagem do seu HP. É muito recomendado usar algum pot de anti-stun ou skill do mesmo gênero para passar isso em uma tentativa.



Corredor das Sanções


*Bola Gigante da Morte – Desculpem, eu esqueci o nome. Ela patrulha o Corredor das Sanções, indo para frente e para trás. Um mínimo toque vai mandar você de volta pro início.

* Chamas – Encostou, morreu.


* Inseto de Lama – Estes te imobilizam. Geralmente ficam perto de Bombardeiros Suicidas ou outras áreas com mobs para prendê-lo..
*Inseto Flamejante – Este inseto causa um ataque AoE(Area of Effect – Ataque de Área) (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso. No entanto, ele aumenta sua velocidade para 13m/s,e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.

*Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.
*Lagarto de Bronze - ?

Renascer do Pesadelo


* Andarilho de Pedra – Esses mobs patrulham as Ruínas e vão dar HK em qualquer um que chame sua atenção.



* Chamas – Encostou, morreu.


*Inseto Flamejante – Este inseto causa um ataque AoE(Area of Effect – Ataque de Área) (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso. No entanto, ele aumenta sua velocidade para 13m/s,e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.

*Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.

Pântano Tóxico(e o corredor seguinte)





*Inseto Tóxico – Eles patrulham o Pântano Tóxico e vão dar HK em qualquer um que chame sua atenção.





*Ácido – Ácido que fica no Pântano Tóxico(áreas verdes)e causa dano constante se você ficar em cima dele por muito tempo. *Gás Tóxico – Gás verde que fica no corredor logo após o Pântano Tóxico, e causa dano contínuo num intervalo de mais ou menos 1,5~2.0 segundos.
Escadarias Mágicas(e o corredor seguinte)


* Patrulheiros Chamuscantes – Eles patrulham o chão como um pequeno fogo, caso você passe perto, ele irá pegar o seu aggro e matará você instantaneamente caso te alcance. Se alguém estiver perto de você, ele vai matar tanto esse alguém quanto você. * * Chamas – Encostou, morreu. Neste corredor elas estão posicionadas para que você seja obrigado a fazer um zigue-zague.
* Inseto de Lama – Estes te imobilizam. Geralmente ficam perto de Bombardeiros Suicidas ou outras áreas com mobs para prendê-lo..
*Inseto Flamejante – Este inseto causa um ataque AoE(Area of Effect – Ataque de Área) (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso. No entanto, ele aumenta sua velocidade para 13m/s,e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.

*Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.

Mosteiro Ardente(e o corredor seguinte)


*Espectro Flamejante – Este mob causa dano leve(pequena porcentagem do seu HP)e drena seu MP.

*Chamas – Encostou, morreu.


*Inseto Flamejante – Este inseto causa um ataque AoE(Area of Effect – Ataque de Área) (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso. No entanto, ele aumenta sua velocidade para 13m/s,e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.

* Patrulheiros Chamuscantes – Eles patrulham o chão como um pequeno fogo, caso você passe perto, ele irá pegar o seu aggro e matará você instantaneamente caso te alcance. Se alguém estiver perto de você, ele vai matar tanto esse alguém quanto você.

*Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.

*Bombardeiro Suicida Duplo – Estes explodem duas vezes, um após o outro.




Câmara da Neblina Lunar(e o corredor seguinte)


*Espectro Glacial – Este mob reduz sua velocidade(AoE).

*Pedra Lacrada : Ísca de Vaga-lume – Possue imunidade aos cinco elementos. Se você atacá-la, vai invocar a Ísca de Vaga-lume que vai automaticamente te atacar.

*Ísca de Vaga-lume – Dá 1 de dano e é imune à danos elementais. Aparentemente, se você matá-lo, os Espectros Glaciais perdem seu aggro

*Inseto Congelante – Dá HK em você.


*Mãos Esmagadoras – Dá HK em você. Eles batem após um certo tempo.

*Punhos Esmagadores – O mesmo que as Mãos Esmagadoras.


*Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.

* Bombardeiro Suicida Duplo – Estes explodem duas vezes, um após o outro.
*Inseto Flamejante – Este inseto causa um ataque AoE(Area of Effect – Ataque de Área) (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso.No entanto,ele aumenta sua velocidade para 13m/s, e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.

* Chamas – Encostou, morreu.


* Espectro Flamejante – Este mob causa dano leve(pequena porcentagem do seu HP)e drena seu MP.



Salão do Amanhecer


* Andarilho de Pedra – Esses mobs patrulham as Ruínas e vão dar HK em qualquer um que chame sua atenção.
*Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.
* Bombardeiro Suicida Duplo – Estes explodem duas vezes, um após o outro.
* Inseto de Lama – Estes te imobilizam. Geralmente ficam perto de Bombardeiros Suicidas ou outras áreas com mobs para prendê-lo.
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