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 Balanceamento Sirens of War

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MensagemAssunto: Balanceamento Sirens of War   Balanceamento Sirens of War Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:29 pm

Com a nova expansão Sirens of War, algumas skills vão ser balanceadas.

Segue abaixo as alterações:

Alados
Sacerdote

Escudo
Restaura a saúde igual a 10% do ataque mágico base;
Alcance aumentado de 24 para 30 metros;
Chance de Selar o alvo aumentado de 15% para 35%;
Dano de Metal adicional aumentado de 1.111 para 3.380.

Turbilhão de Penas
Espera reduzida de 180 para 60 segundos.

Dança Ultravioleta
Chi necessário reduzido de 15 para 0;
Recupera 10% do HP após sucesso na invocação.

Leque Absorvente
Absorção de cura agora se aplica aos Amuletos;
Restaura a saúde equivalente a 8% da Anima;
Espera reduzida de 8 para 6 segundos.

Leque da Aurora
Absorção de cura agora se aplica aos Amuletos;
Restaura a saúde equivalente a 15% da Anima;
Espera reduzida de 18 para 15 segundos.

Marca da Fraqueza
Espera reduzida de 1 minuto para 10 segundos;
Agora causa dano de metal igual a 30% da Anima;
Não pode causar crítico, mas tem chance de crítico 2x para causar 1.5x dano;
Não pode mais quebrar efeitos de sono, e ignora o efeito do Selo do Deus.

Benção Piedosa
Agora usado apenas em si mesmo;
Efeito aumentado de 8 para 12 segundos;
Espera reduzida de 5 minutos para 45 segundos;
Remove todos os efeitos negativos quando usado.

○Relâmpago Sagrado (EVIL)
Efeito reduzido de 12 para 9 segundos;
O dano aumentou para 400% do dano da arma.

●Relâmpago Sagrado (GOD)
Efeito reduzido de 15 para 12 segundos;
O dano aumentou para 400% do dano da arma.


Arqueiro

Flecha Sangrenta
Removido a restrição de alcance de 30 metros;
Espera reduzida de 5 para 2 minutos;
Duração reduzida de 30 para 9 segundos;
Não reduz o HP Máximo do usuário;
Dano da arma aumentado em 150%;
Dano contínuo aumentado para 4.444

Explosão de Vigor
Espera reduzida de 15 para 5 minutos.

●Flecha de Impacto (GOD)
Atordoamento aumentado de 1 para 1,5 segundo.

●Fogo Corrente (GOD)
"Chance de ganhar Chi" modificado para "Ganho de 10 Chi mais 10 segundos de 20% de crítico".

●Garras do Paraíso (GOD)
Duração do dano contínuo reduzido de 30 para 15 segundos;
Dano contínuo aumentado para 600% do dano da arma;
Redução do ataque físico e mágico aumentado de 20% para 50%.

○Garras do Paraíso (EVIL)
Redução da velocidade de movimento aumentada de 50% para 80%. Duração inalterada;
Dano contínuo aumentado para 600% do dano da arma.

●Dardo de Serpente (GOD)
Duração reduzida de 15 para 9 segundos;
Dano aumentado para 100% do dano da arma;
Perda de MP nos alvos aumentado de 100 para 300;
Dano de madeira aumentado em 35%.

○Dardo de Serpente (EVIL)
Duração reduzida de 12 para 6 segundos;
Dano aumentado para 100% do dano da arma;

●Flecha Penetrante (GOD)
Duração reduzida de 12 para 6 segundos;
Dano aumentado para 100% do dano da arma;

○Flecha Penetrante (EVIL)
Duração reduzida de 15 para 9 segundos;
Dano aumentado para 100% do dano da arma;
Perda de HP nos alvos aumentado de 40 para 100.



Humanos
Mago

Destruição Espiritual
Espera reduzida de 10 para 5 minutos;
Alcance aumentado de 24 para 30 metros;
Invocação reduzida de 3 para 1 segundo;
Dano de terra aumentado de 60% para 150%.

Prisão de Gelo
Duração aumentada de 9 para 12 segundos;
Chance de congelar alvos aumentado de 67% para 80%.

Reversão Tática
Custo de Chi necessário reduzido de 50 para 20.

Reversão Mortal
Custo de Chi necessário reduzido de 50 para 20.

●Coroa de Chamas (GOD)
Dano contínuo aumentou para 200% do dano da arma;
Duração do dano contínuo aumentado de 9 para 15 segundos;
Dano de fogo aumentado de 15% para 30%.

○Coroa de Chamas (EVIL)
Dano contínuo aumentou para 200% do dano da arma;
Duração do dano contínuo aumentado de 9 para 12 segundos.


Guerreiro

Tigre Saltador
Agora tem uma chance de 65% para evitar efeitos negativos durante o salto;
Custo de Chi necessário reduzido de 25 para 10.

Dragão Ascendente
Agora tem uma chance de 35% de ser imune a danos durante o salto;
Custo de Chi necessário reduzido de 15 para 10.

Corte do Infinito
Espera reduzida de 40 para 30 segundos;
Dano adicional aumentado de 1.000 para 5.135. Não pode perder.

Sem Limites
Trecho alterado de "Sua saúde é mais baixa do que o seu alvo" para "Seu percentual de saúde é menor do que o seu alvo";
Ataque agora ocorre instantaneamente em vez de uma espera de 3 segundos, com uma chance 2x crítico para causar 1.5x dano;
Dano da arma aumentou de 150% para 300%;
Custo de Chi reduzido de 200 para 100 Chi;
Espera reduzida de 15 para 2 minutos.

Corrida Violenta
Dano básico físico aumentado de 50% para 120%;
Causa 240% dano básico se o HP do inimigo é inferior a 50%.
Espera reduzida de 120 segundos para 90 segundos;
Não causa dano crítico, mas tem uma chance 2x crítico para causar 1.5x dano.

Arremesso de Lâmina
Duração do desarme aumentado de 3 para 6 segundos;
Desarme do Guerreiro ainda é de 3 segundos;
Espera reduzida de 90 segundos para 60 segundos;
Chi necessário reduzido de 100 para 35.

Tsunami de Fogo
Habilidade passa a ser usada quando o HP do Guerreiro é inferior a 75% e não mais 40%;
Chance de atordoar aumentado de 75% para 90%.

Tornado de Lâminas
Dano físico adicional aumentado entre 5.000-11.000 para 12.000-20.000;
Tem uma chance 2x crítico para causar 1.5x dano.

●○Buscando a Alma (GOD/EVIL)
Causa dano adicional de 80% da arma.

●○Espírito da Espada (GOD/EVIL)
Dano da arma aumentado de 100% para 180%.

●○Golpe Vazio (GOD/EVIL)
Aumentado tempo de canalização dos inimigos de 50% para 100%.
Dano da arma aumentou para um adicional de 50%.

●○Dez Mil Lâminas (GOD/EVIL)
Reduz o ataque mágico do alvo de 50% para 300%;
Reduz o ataque físico do alvo de 50% para 200%;
Dano da arma aumentou de 200% para 300%.

●○Área Congelante (GOD/EVIL)
Reduz defesa mágica do alvo (somente jogador) de 50% para 60%;
Reduz defesa física do alvo (somente jogador) de 50% para 90%;

●Estrelas Cadentes (GOD)
Probabilidade de interromper a canalização de jogadores aumentada de 50% para 100%.

●Dragão Voador (GOD)
Chance de não custar um Chi aumentou de 25% para 35%.

●Rugido do Leão (GOD)
Custo de Chi reduzido de 25 para 20.

●Ira do Paraíso (GOD)
Dano de Fogo sobre o alvo removido. Agora restaura 75 Chi para o usuário após 1 segundo.

●Soco de Uma Polegada (GOD)
Causa um adicional de 30% do dano da arma e duração diminuiu de 15 para 9 segundos.

○Soco de Uma Polegada (EVIL)
Duração do dano de sangue diminuído de 12 para 6 segundos.

●○Vendaval de Espinhos (GOD/EVIL)
Duração do sangramento reduzido de 15 segundos para 6 segundos;
Dano do sangramento é igual a 300% do dano da arma.



Selvagens
Bárbaro

Devastação da Besta Lendária
Espera reduzida de 5 para 1 minuto.

Sangue Quente
Ataque físico aumentado de 8% para 20%;
Bônus de ataque máximo aumentou de 160% para 200%.

Golpe Enfurecido
Custo de Chi necessário reduzido de 100 para 35;
Dano contínuo aumentado de 6 para 8 segundos.

Rugido de Provocação
Atordoamento aumentado de 1 para 2 segundos.

Ira do Insano
Efeito de ameaça aumentou em 20% do HP Máximo do usuário.

Fúria do Insano
Sem alterações nas mecânicas;
Texto adicional que informa que esta habilidade não pode falhar.

Pisada do Rei
Sem alterações nas mecânicas;
Texto adicional que informa que esta habilidade produz grandes quantidades de ameaça.

Rugido do Tigre
Atordoamento reduzido de 3 para 2 segundos.

●Sangue Fervente (GOD)
Redução de HP aumentado de 5% para 10%.

○Sangue Fervente (EVIL)
Redução de HP aumentado de 8% para 15%.

●Paraíso Rompante (GOD)
Dano adicional aumentado para 300% do dano da arma;
Danos contínuos reduzidos de 30 para 12 segundos;

○Paraíso Rompante (EVIL)
Dano adicional aumentado para 300% do dano da arma;
Danos contínuos reduzidos de 30 para 12 segundos.

●Mordida do Tigre (GOD)
Efeito de ameaça aumentou em 20% do HP Máximo do usuário.

○Mordida do Tigre (EVIL)
Efeito de ameaça aumentou em 20% do HP Máximo do usuário.

●Estrangular (GOD)
Duração do sangramento reduzido de 15 para 9 segundos;
Dano adicional aumentado de 15% para 30%.

○Estrangular (EVIL)
Duração do sangramento reduzido de 12 para 6 segundos.

●Vento Flamejante (GOD)
Dano de fogo contínuo reduzido de 15 para 9 segundos;
Dano aumentado para 300% do dano da arma;
Dano adicional de fogo aumentado de 1.500 para 2.500.

○Vento Flamejante (EVIL)
Dano de fogo contínuo reduzido de 15 para 9 segundos;
Dano aumentado para 300% do dano da arma;


Feiticeira

Reviver Animal
Invocação reduzida de 3 para 1 segundo.

Maldição: Demência
Invocação reduzida de 3 para 1 segundo;
Espera reduzida de 10 para 2 minutos;
Dano base agora usa magia ao invés de ataque físico;
Dano adicional aumenta em 100% o dano da arma e em 150% o MP Máximo.

Animação Suspensa
Invocação reduzida de 5 para 3 segundos.

Sinergia Naturar
Efeito acumulativo com habilidades de ataque do mascote.

Cria da Terra
Atordoamento aumentado de 2 para 3 segundos.

●Cria da Terra (GOD)
Atordoamento aumentado de 3 para 4 segundos.

●○Estrela Parasita (GOD/EVIL)
Dano adicional aumentado de 6.606 para 8.606;
Chance de confusão aumentada de 67% para 95%.

●Enxame Chamuscante (GOD)
Dano contínuo reduzido de 30 para 12 segundos;
Dano da arma aumentado para 100%;
Dano adicional de fogo aumentado de 15% para 20%.

○Enxame Chamuscante (EVIL)
Dano contínuo reduzido de 24 para 9 segundos;
Dano da arma aumentado para 100%.

●○Enxame Glacial (GOD/EVIL)
Redução de velocidade do alvo aumentada de 40% para 70%;
Aumento de dano contínuo de 100% para 300% do dano da arma.

●○Enxame Primitivo (GOD/EVIL)
Dano contínuo aumentado para 100% do dano da arma.



Abissais
Mercenário

Torrente Tóxica
Dano contínuo aumentou para 300% do dano da arma.

●Ferimento Perfurante (GOD)
Dano de Sangramento aumentou para 200% do dano da arma mais 35% de dano físico.

○Ferimento Perfurante (EVIL)
Dano de Sangramento aumentou para 200% do dano da arma.

●Golpe Raivoso (GOD)
Efeito de redução de defesa removido.


Espiritualista

Telecinesia
Dano de arma aumentado de 130% para 150%.
Tem chance 2x crítico para causar 1.5x dano.

●○Correnteza (GOD/EVIL)
Dano de arma aumentado de 100% para 150%.

●○Onda de Areia (GOD/EVIL)
Dano de arma aumentado de 200% para 500%.



Guardiões
Místico

Transfusão Sublime
Chi necessário reduzido de 200 para 100.

●Névoa Rodopiante (GOD)
Dano contínuo aumentado de 3.100 para 5.100.

○Névoa Rodopiante (EVIL)
Dano contínuo aumentado de 2.300 para 4.300.

●○Absorver Alma (GOD/EVIL)
Tem chance de 3x crítico para causar 1,3x dano.


Arcano

Quebra-Rochas
Alcance aumentado para 17 metros.

Espada do Dragão Voador
Alcance aumentado de 25 para 28 metros.

Quid Pro Quo
Alcance aumentado de 25 para 28 metros.

Chicote de Sacrifício
Espera reduzida de 60 para 30 segundos;
Efeito de diminuir Nível de Defesa agora acumula com outras habilidades.

Contra Ataque Imediato
Espera reduzida de 5 para 3 minutos;
Cusato de Chi necessário reduzido de 100 para 20.

Arcanjos da Justiça
Custo de Chi necessário reduzido de 200 para 100.

Tempestade de Meteoro (Habilidade dos Summons do Arcano)
Chance de atordoar aumentou para 90%.

Ataque com Sede de Sangue
Texto esclarece que esta habilidade produz grandes quantidades de ameaça.

●Quebra-Rochas (GOD)
Alcance aumentado para 20 metros;
"Alcance aumentado" modificado para "O dano é aumentado em 500".

○Quebra-Rochas (EVIL)
Alcance aumentado para 20 metros;

●○Ataque Escalonado (GOD/EVIL)
Alcance aumentado de 12para 20 metros.

●Quid Pro Quo (GOD)
Alcance aumentado de 25 para 28 metros;
Espera reduzida de 45 para 30 segundos.

○Quid Pro Quo (EVIL)
Alcance aumentado de 25 para 28 metros;
Espera reduzida de 60 para 30 segundos.

●Afinidade da Lâmina (GOD)
Espera reduzida de 60 para 30 segundos.

○Afinidade da Lâmina (EVIL)
Espera reduzida de 50 para 30 segundos;
"Redução da Espera" modificado para "Duração aumentada em 2 segundos".

●○Battousai (GOD/EVIL)
Tempo de Invocação reduzida de 1.5 para 1.3 segundo.

●Caçador do Coração (GOD)
Possibilidade de imobilização aumentada de 90% para 100%;
"Chance de imobilização" modificado para "Dano adicional de 1.600".

○Caçador do Coração (EVIL)
Possibilidade de imobilização aumentada de 75% para 100%;
"Alcance aumentado" modificado para "Imobiliza o alvo por um adicional de 2 segundos".

●Lança de Íon (GOD)
Dano da arma aumentado de 180% para 200%;
Dano adicional aumentado de 3.900 para 5.100;
Possibilidade de reduzir defesa de metal do alvo aumentada de 40% para 50%;
Dano adicional aumentado para 1.600;
Dano contínuo aumentado de 10 para 15 segundos.

○Lança de Íon (EVIL)
Dano da arma aumentado de 180% para 200%;
Dano adicional aumentado de 3.900 para 5.100;
Possibilidade de reduzir defesa de metal do alvo aumentada de 35% para 50%;
Dano contínuo aumentado de 14 para 25 segundos.

●○Borrão Pontiagudo (GOD/EVIL)
Agora tem chance de acerto 2x crítico para causar 1.5x dano.

FONTE: PWBRChannel
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MensagemAssunto: Habilidades Novas   Balanceamento Sirens of War Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 5:17 pm

Após conquistar a estima Imortal ou Demoníaca, você poderá usufruir de novas e poderosas habilidades! Confira algumas delas abaixo:Balanceamento Sirens of War ExplosaoVigor
Explosão de Vigor
Arqueiros
Recarrega todas as barras de Chi instantaneamente.

Balanceamento Sirens of War MaldDemencia
Maldição: Demência
Feiticeiras
O alvo recebe dano equivalente a 50% do MP da Feiticeira e fica sob o efeito de confusão - velocidade de movimento reduzida em 70%; conjuração aumentada em 90%.

Balanceamento Sirens of War FuriaSelva
Fúria Selvagem
Bárbaros
Causa dano baseado no Ataque e 20% de chances de remover quaisquer efeitos positivos do alvo.
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