CLÃ ARIDS
Galera esteja curtindo a pagina no Facebook do Cla >>ARIDS<<
facebook.com/AridsCla
CLÃ ARIDS
Galera esteja curtindo a pagina no Facebook do Cla >>ARIDS<<
facebook.com/AridsCla
CLÃ ARIDS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você Que Procura Um Clã Para Fazer Amizade e Se Divertir Clã >>ARIDS<< Venha Você também Se divertir Junto a Nos
 
Iníciowww.facebook.coÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 Venha você também que joga Perfect world no servidor Pegasus para o cla >>ARIDS<<www.facebook.com/AridsCla
Últimos assuntos
» Catedral BH
COVIL DO DRAGÃO Icon_minitimeQua Dez 30, 2015 10:43 am por aanubis

» Palácio do Rio da Prata [Flow Silver]
COVIL DO DRAGÃO Icon_minitimeQua Dez 30, 2015 10:21 am por aanubis

» [Perfect World] Renascimento - New Horizons Quais serão as novidades?
COVIL DO DRAGÃO Icon_minitimeSex Set 05, 2014 8:26 pm por aanubis

» Confirmações de Trial >>ARIDS<<
COVIL DO DRAGÃO Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 5:38 pm por aanubis

» BASE CLÃ PERGUNTAS E RESPOSTAS
COVIL DO DRAGÃO Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 2:51 pm por aanubis

» Formulário para Recrutamento e 9x+ Físico e 85x+ Magico
COVIL DO DRAGÃO Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 5:01 pm por aanubis

» Tabela de Transferência de Refino
COVIL DO DRAGÃO Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 12:05 pm por aanubis

» Aliança / Hostilidade entre Clãs
COVIL DO DRAGÃO Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 10:07 am por aanubis

» Interessante
COVIL DO DRAGÃO Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 10:01 am por aanubis


Novo tópico   Responder ao tópico
 

 COVIL DO DRAGÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
aanubis
Admin
aanubis


Mensagens : 199
Pontos : 607
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 41
Localização : goias

COVIL DO DRAGÃO Empty
MensagemAssunto: COVIL DO DRAGÃO   COVIL DO DRAGÃO Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 9:05 pm

Fiz uma meia tradução aew do fórum pwi e vou postar um vídeo de como fazer a dg =)

este é o vídeo: Link : do vídeo Covil do Dragão

COVIL DO DRAGÃO

A nova Instância Covil do Dragão pode ser completada uma vez por dia, durante vários prêmios que ajudam na reforja ou habilidades. Eu acredito que você pode entrar mais de uma vez por dia, se você quer ajudar , mas você só vai conseguir a recompensa uma vez. Se a PT sabe o que eles estão fazendo e são experientes e não morrem , ela é facilmente uma instância de 20-30 minutos
.Você não precisa de uma equipe completa para entrar no exemplo, mas você vai precisar de um mínimo de seis pessoas para completar a primeira fase. Altamente recomendável ter um sacer ou místico para cura .

Tanques são úteis para matar o primeiro chefe rapidamente. Abundância de Dano em area é muito importante.
Se você está entrando pela primeira vez , eu recomendo fortemente poções de imune ou Terreno na sua Daimon. Preparasse para levar muito Hit Kill.

ENTRANDO NA INSTÂNCIA1 . Teleporte para cromagnon Village, no canto sudoeste do mapa.2 . Ir para coords 96 306. Isto irá levá-lo para uma área com uma " banheira de hidromassagem lava" ( dar um mergulho e ver haha ) e alguns novos NPCs .3. No local onde a terra , há uma rocha de altura. Correr em direção a ela e escalar a superfície até que você esteja automaticamente teletransportado dentro.

A instância tem três andares que representam as três etapas a serem concluídas. Cada estágio é dividido em duas partes . Você só pode ver uma camada de cada vez.
A conclusão de cada etapa leva você para o próximo nível .

PRIMEIRA FASE

Você será automaticamente caiu no mais alto nível sobre enterint instância.

PRIMEIRA PARTE : destruir os totens

Há seis totens no círculo exterior , representando os seis elementos do dano . Estes devem primeiro ser destruído. Cada totem é fraco contra o seu próprio elemento :

VERDE : madeira ( fraco contra madeira)
MARROM: terra ( fraco contra terra )
OURO : Metal
AZUL : água
VERMELHO : fogo
BEGE : ? Física ( totem chamado "Item " )

DICASTodas as classes podem causar danos a cada totem. Mas se você atacar com dano diferente do totem elemental de suas habilidades de ataque, o seu dano é reduzido em cerca de 1000 %.Os totens causar danos para o atacante . No entanto , não é nada que um pouco de envasamento ou cura habilidade não pode manipular.Se você lutar no chão, onde os totens estão , círculos de lava vai gerar em você que vai dar muito dano . Para os magos , o seu melhor para ficar em cima de alguma coisa onde você está seguro. Para corpo a corpo , o seu melhor para o clérigo para ficar com eles e WB . Caso contrário, só se movem quando eles morrem .

SEGUNDA PARTE : ativar o equipamento

Seis membros precisam cada subir pelas correntes até as grandes caveiras que se irradiam a partir da plataforma exterior . Você pode cair, por isso suba com cuidado. No topo será uma pequena bola de fogo. Elas devem ser escavadas simultaneamente por todos os seis membros para libertar a próxima fase.No centro, um NPC (parece um grande morcego) vai gerar uma missão. Isso fará com que o plantel para o próximo andar . Apenas o líder vai ver a quest.

DICAS:O líder deve fazer uma contagem regressiva para todos cavarem juntos
Se um jogador por engano cava muito cedo , não tem problema. Basta esperar para que ele apareça novamente.

Segunda Fase

O PT será teleportado para o próximo nível da instância. Onde um grande monstro estará no meio.

PRIMEIRA PARTE: FECHE AS ORIGENS DO FOGO

Dos quatro cantos do chão , os espíritos do fogo começaram nascer. A pt deve distribuir -se aos quatro cantos e matar os espíritos de fogo que nascem . Qualquer espírito que atinge o boss vai fortalecê-lo para o matar na próxima parte . Depois de morto dropara um item necessário para cavar e fechar os spaw de mobs

DICAS: Deixar a pt livre para a pessoa que escolher pega os itens
De vez em quando um miniboss também aparecerá. Ele pode ser facilmente morto.

SEGUNDA PARTE : Mate ENTERRO INFERNO

Assim como todas as origens de incêndio estão fechadas, o chefe no meio ficará ativo e irá começar a atacar, se alguém está próximo. Se esta é sua primeira vez, você vai querer considerar que todos saiam da plataforma para se preparar para matar.

CARACTERÍSTICAS DO BOSS

chefe em si não é difícil, Ele não tem um tanker, todos podem atacar, os que têm pouco hp cuidado pois o ataque em área dele é violento.. Ele também tem dois ataques em area fisicos que vai dar Hit Kill. Mas não se preocupe, há uma mensagem que permite que você sabe que está chegando . Quanto mais as pessoas que são mortas, mais difícil será o chefe de controlar. Uma vez que a quota de kills é atingida, ele irá enviar um enorme ataque em area que vai acabar com o time , e você terá que começar o chefe novamente. Então, todo mundo precisa ser vigilante sobre a sua HP, e não apenas o curador!

NOTA: Se você morrer, você vai aparecer ao lado de dois portais.
Portal Vermelho: voltar para a luta.Portal Azul: sair do local.

OS órbitas flutuantesAlém disso, há três tipos de esferas que geram buffs para a pt. Estes são buffs PT para ajudá-lo a sobreviver a matança.

AZUL : semelhante a bolha azul do sacer.
RED : semelhante a bolha vermelha do sacer.
BRANCO : aumento invocação.

Os gritos

Há dois gritos para prestar atenção. Ambos são Hit kills e devem ser respondidos no prazo de 5 segundos ou sofrer as conseqüências da morte.

Ardente do inferno está se preparando para uma explosão grave.
Um enorme aoe que vai one-shot ninguém desprotegido. alguém precisa para bater uma bola azul para soltar a aura. Qualquer um dentro durante a explosão estará protegido .

Ardente do inferno está se preparando para moer tudo nas proximidades.
Um enorme aoe local limitado para a plataforma onde o chefe se encontra. Quem não de pé sobre a plataforma irá sobreviver ao sucesso. Enquanto você está fora da plataforma, você estará seguro .Você vai querer voltar para a luta o mais rápido possível . Quando o chefe morre, ele vai cair algumas pedras de sangue do dragão.Buff -se e prepare-se para a próxima fase .
O NPC aparece com uma quest pega pelo líder novamente.

DICAS:É extremamente importante não para ativar a esfera azul até que o chefe está pronto para explodir todos. A aura de não duram o tempo suficiente para protegê-lo constantemente, e eles não reaparecer em tempo para a próxima explosão. Se alguém por engano ativa -lo no início , em seguida, o time precisa passar para a próxima esfera azul.

A pt precisa ficar juntos , a fim de entrar na aura azul o mais cedo possível . Isto não é tão fácil quanto parece. Faça um bom sincronismo para não correrem para lados diferentes.Quando você começar em uma nova área com uma esfera azul , ativar as esferas vermelhas e brancas para dar a vantagem ataque imediato.

Se você tiver dano suficiente entre os ataque a longa distancia distância, as pessoas corpo a corpo pode simplesmente ficarem responsáveis para ativar as bolhas somentes. No entanto, existem esferas sobre a plataforma se deseja formar a sua própria mini esquadra assim que funciona da mesma maneira .

TERCEIRA FASE

A PT será caiu para o último nível da instância. Matar o chefe nesta fase irá completar a missão que recebeu quando entrou pela primeira instância.

PRIMEIRA PARTE: OBTENÇÃO DE COMPRIMIDOS

Na plataforma central será mobs que se parecem com versões em miniatura do boss. Eles são agressivos , capazes , mas relativamente inofensivos. Esses mobs vai dropar pílulas importantes que ajudarão cada membro sobreviver ao boss. Pegue cerca de 10 cada um.

ALMA DE LIMPEZA COMPRIMIDO : imediatamente remove todos debuffs em você
BESOURO gasbag : empurra -lo para o alto .

Os mobs continuam a reaparecer , mesmo quando o chefe está lá, e até mesmo atacar membros durante o chefe. Então, se você correr para fora de pílulas , você sempre pode conseguir mais.

DICAS:Considere colocar os dois comprimidos na sua barra de habilidade para que você possa usá-los rapidamente quando necessário .As pílulas ficar em seu inventário , mesmo depois de deixar o exemplo . Infelizmente , as pílulas apenas empilhar a 10 , obtendo assim uma carga inteira deles com um saco cheio não é sábio.

Use o gasbag Beetle para saltar e bater moedas no ar por um poderoso lustre ataque ( dano duplo) ! Existem dois tipos de moedas . O ouro brilhante lhe dará um buff de ataque duplo que fica com você enquanto você está vivo na instância. As moedas de prata maçante irá selar você . Se você deslocar sua câmera acima você pode ver que as moedas de ouro estão sempre no centro de um anel das moedas de prata .Uma maneira de obter o lustre moeda de ouro é apontar sua câmera para cima no ar até que ele não vai mais e , em seguida, use as teclas direcionais para se mover até que uma moeda de ouro é bem no meio de seu nome acima de sua cabeça .

SEGUNDA PARTE : MATAR GRITAR PARA O CÉU

O boss está localizado fora da plataforma. Isso significa que ele não pode ser atacada em melee , se você estiver de pé no chão na frente dele . Há uma plataforma onde pode corpo a corpo de alcançá-lo . Ele também é difícil ver todo na tela que eu acho que é propositalmente feito para tornar a escapar de seus ataques especiais mais difíceis.

CARACTERÍSTICAS DO CHEFE

Esse boss reduz o dano de ataques normais. Então, usando habilidades é mais eficaz. No entanto, ter pessoas fortes corpo a corpo em seu PT será essencial.

O boss tem três características distintas que todos no PT precisa saber:
Invoca um miniboss no chão que rapidamente se regenera o HP boss
.Dois ataques especiais , tanto precedido de um aviso na tela
.Coloca um lustre no plantel que amps dano (o ícone se parece com um sinal nuclear amarelo e preto) .

Em seguida, ele envia um debuff DoT em membros aleatórios no plantel. Use o seu comprimido de limpeza alma para remover esses buffs instantaneamente. Há também uma quarta característica , mas muito menor e nada que você possa fazer sobre isso.

O boss tem uma habilidade knockback aoe , mas raramente aparece.

A MINIBOSS:
O pequeno miniboss é chamado Chen Yen e aparece em frente do boss no chão. Esse complemento , se não matou rápido, vai sumir, e depois curar o chefe de volta para HP completos. Eu acredito que é imune elemental também.
Alguém tentou marcar o tempo e pode aproximar cerca de 2 minutos para matá-lo antes que ele vai sumir e cura o chefe.

Os gritosHá dois gritos diferentes para prestar atenção. Ambos são Hit Kill e devem ser respondidos no prazo de 5 segundos ou sofrer as conseqüências da morte.

Gritando Para A mão direita do Céu fica quente rapidamente ou
Gritando para a mão esquerda do Céu torna-se bastante grelhar ou
O patrão tem dois punhos gigantes de cada lado dele.

Os avisos dizer que punho estará vindo com força . É um Hit Kill em area . Basta mover para fora do caminho , clique em uma pirula de imunidade que você pode ter , ou usar o gasbag Beetle que você pegou de salto alto fora do alcance de sua aoe .

Tempo certo !Blazing está rolando em Gritando na garganta do céu!
Este aviso significa que o chefe está prestes a vomitar uma área gigante de lava na frente dele que vai lhe dar apenas um ou dois segundos para viver. Novamente , apenas mova ! Ou você pode usar o gasbag Beetle de salto alto no chão e pousar em um local seguro .
Se acontecer de você pousar no lava novamente, você pode perder uma grande quantidade de HP ( espero que você tenha suficiente para sobreviver ) e salto simples de novo e tentar outra vez . Você vai ter que esperar para o lava a desaparecer antes de você começar a atacar novamente ( a menos que alguém conhece um lugar seguro para ficar , a fim de atacar ) .

Quando o chefe morre, uma caixa desova no meio do . Simples desenterrá-lo e ele vai cair mais do dragão Pedras de sangue como do chefe anterior. Há também uma rara oportunidade de cair uma voo. As estatísticas e raça são aleatórios.

QUARTO SECRETO :Se você completar a instância dentro de cerca de 45 minutos , um dragão negro aparece no céu . Covil do dragão ? , Use o gasbag para saltar até ele e você será teletransportado diretamente para seu covil secreto onde você pode cavar para um cartão de êxtase. Você pode optar por deixar cair a moeda para 100K cada um, ou de outro modo , a primeira pessoa a atingir é o vencedor.

DICAS:Se você tem um Espiritualista que pode purificar , este é um grande momento para usá-lo quando o time foi empolgado .

Mesmo não precisando de uma pt com 10 pessoas, no final tem muitas funções a serem feitas e ficara mais difícil com pouca gente, tenha sempre muito dano um área(sugiro uns 6 ou 7).

Aparentemente, Chen Yen ( o miniboss que cura o big boss) podem ser lurados e morto para que você possa ficar longe de ataque lava do chefe.

Disseram-me que há uma pequena plataforma de algum tipo perto do patrão onde um personagem variou pode estar a atacar longe dos ataques em área do boss . No entanto, o chefe pode batê-lo para trás e para a lava abaixo ... assim você terá que estar pronto para usar suas pílulas gasbag besouro eo caminho sagrado para voltar na plataforma antes de morrer .

O buff de ataque das moedas são muito eficazes. Na verdade, digo essencial. Todo mundo na equipe deve tentar obter o buff. Ele vai fazer a sua vida um pouco mais fácil. Faça isso antes de iniciar o chefe.fisicos pode ficar na plataforma logo abaixo do chefe para atacá-lo. Descobri que se você ficar atrás dele e tão perto da borda da plataforma quanto possível , é bastante seguro todos devem ter pelo menos 10-20 comprimidos de purificação sobre eles quando você iniciar o chefe. Spam esta habilidade. Ele faz a diferença entre morrer lenta e morrendo rapidamente.

Você agora completou THE DEN Dragão ! Deixe o líder distribuir as gotas de sangue do dragão de pedra dos dois chefes . Estes são usados para criar armaduras.

Para sair do exemplo, há um brilhante vermelho teleporte círculo na borda da plataforma. (há um em cada camada na verdade). Passe por ela e você vai aparecer no local onde você vai quando morrer, e simplesmente sair pela porta azul.

Pular da plataforma não é uma boa ideia a não ser que não ligue em morrer.

Fale com o NPC do lado de fora a mão em sua busca . V

ocê será dado uma escolha de seis prêmios :
10 Dragão Pedras de Sangue
1 Jade Dragon Stone ( Character Bound)
4 Paginas Antigas
4 Pages of Fate
80 Substâncias final
1 Cavaleiro Ordem: Dá 800 Reputação

Para reforjar um equipamento você precisara de 500 Dragão Pedras de Sangue e 2 Jade Dragon Stone.

Vou arrumando o tópico e e colocando umas imagens em breve... vídeo já está carregando.. é só pra mata curiosidade do pessoal memso
Ir para o topo Ir para baixo
https://aridscla.forumeiros.com
 
COVIL DO DRAGÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A LOCALIZAÇÃO de Todos os npcs da Cidade do Dragão

Permissões neste sub-fórumPodes responder a tópicos
CLÃ ARIDS :: perfect-world Tutorias-
Novo tópico   Responder ao tópicoIr para: